terça-feira, 20 de abril de 2010

Viver e não ter a vergonha de ser feliz :)




















Pois bem, optei em colocar essa foto logo na minha primeira postagem porque são nesses momentos que enxergamos o tamanho da nossa alegria.
Sem querer as fotos deixam lembranças e mostram o quanto podemos ser felizes.
Às vezes a gente exige demais das pessoas, dos momentos..da vida!
O dia-a-dia nos cansa,
mas também nos fortalece.
A ausência nos seca,
mas também nos faz se acostumar com ela.
A tristeza nos consome,
mas também nos amadurece.
e a alegria, o riso, a felicidade instantânea só nos acrescenta,sempre!
Acho que apesar de tdo, de cada detalhe, cada assunto mal resolvido,
cada estresse, cada lágrima escorrida, cada ódio sentido tem que ser apagado de nós,
Muitas vezes isso é quase que impossível,
mas vejo que seria a melhor maneira de acordar de um novo jeito,
um novo dia,literalmente.

Tente afastar os máles que te assombram.
a vida é curta,e temos que segui-la,
Então que seja com prazer.
com vontade, com ânimo!


Boa Noite, Beijos :*

3 comentários:

  1. a vida é muito curta pra ser insignificante !

    ai que honra inagurar seu brog, com foto minha e tal.
    ai eu sou TÃÃÃO legal ! me assombro ;D
    rss..
    te amo muito viu maridá !?

    ResponderExcluir
  2. AMO VCS DEMAAAIS

    *-*

    toh te seguindo tbm cah

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu concordo com você e com a Juh a vida é curta então vamos viver FELIZ ... para minha felicidade ser completa eu preciso de vocês VIU... te amo Cah

    ResponderExcluir