segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Paz.


Oi blog !!

Meu fds foi tão lindo, que eu quis vim aqui pra te contar :)
Os meus dias estão sendo tãao bons, tranquilo, sabe aquela paz?

Quarta-feira, quinta esquina , aniversário da Nah !
Sexta-Feira tequilada aqui em casa, e nossa, como eh bom estar entre amigos,
jogar papo fora, morrer de rir, estar com vcs, é mágico!
Sábado fomos ao Luau que não era Luau..rs, rimos MTO, galera SUPER bonita,
e domingo, vi uma galerinha que não via fazia tempo, matei a saudade,
Tanta coisa nova, boa, q eu parei pra refletir em todo o fds só hoje !
Posso dizer que em um fds apenas, eu cresci muito,
ou me lembrei de algumas coisas que talvez eu ja havia me esquecido.
Cresci como mulher, cresci como pessoa, as pessoas que estão ao meu lado me fazem crescer a cada dia.
É, eu estou muito bem assim :)

Obrigada pessoas que me fazem ser oq eu sou hoje !

Beijoos!

2 comentários:

  1. hoje a paz que eu busco nem a dor vai me negar.
    é mais ou menos !

    ResponderExcluir
  2. melhor coisa do mundo, melhor cura, melhor conforto... melhor paz, os amigos.

    ResponderExcluir