quarta-feira, 10 de novembro de 2010

viver!


Será que pensar que foi tempo perdido é errado?
A gente faz tanta coisa achando que tem o controle de tudo,
e de que sabe exatamente o que vai acontecer !
mas quando a gente olha pelo lado de fora, vemos que estamos tão errados.
A vida é muito irônica, ta tudo de um jeitinho, daí de repente, PUFT, tudo muda.
E o mais interessante, ela vai ser inteiramente assim,pelo menos a minha vai.
Porque, orra, nunca vi !

A gente abre mão de tanta coisa, muda tanto os planos,
tudo pra que saia bem, e no final ..
Mas sabe, eu até que gosto disso,
porque eu detesto a rotina,
e a vida vai me guiando assim, cada hora de um jeito,
num lugar, com pessoas diferentes, momentos diferentes,
e o que se foi, vira apenas lembranças .

"Me guiando, pelos sinais
Deixando marcas no meu chão
Me libertar e prosseguir: viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário