domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um Brinde à 2011 !


Primeiro post de 2011! yeaah !

E porra, SÓ coisa boa, 2011 já começou lindo na minha vida.
Reveillon na praia, só alegria, só energia positiva, e acho que isso é o essencial de tudo.

Voltei a trabalhar, to completa de novo :)
tudo que precisava de ajustes na minha vida, JÁ foi ajustado,
hoje digo com convicção, TO FELIZ PRA CARALHO!

Cada vez mais proxima de pessoas que me fazem bem,
Sem rancor de nada, sem ódio, sem raiva, sem conflitos nenhum,
to tão em paz, mas tanto, tanto.

A cada dia eu aprendo mais e mais,cada dia um momento diferente,um aprendizado, um passo.
Hoje eu consigo me entender melhor, e to aprendendo cada vez mais respeitar a opinião das pessoas.

Que continue assim, lindo!

Livrai-me de todo mal, Amém !

see ya !

Um comentário: