segunda-feira, 10 de maio de 2010

escolhas.


Às vezes é como se eu ainda estivesse engasgada,
eu procuro ao meu redor, mas não consigo enxergar mais quase nada,
nem eu mesma, saberia explicar !!
Foi como se estivesse secando mesmo, secou todo aquele amor,
e eu não sei onde é que ele foi parar.
Sobrou as lembraças, mas ainda assim, eu qro evitá-las em todos os momentos !
Acho que o longo prazo me deixou em cinzas, e só de cogitar a idéia de tentar e me frustar de novo,ja me soa as mãos.
Eu já não me permito mais.
Foram muitas, as noites sem dormir.
os dias sem sorrir,as horas sem passar,
e sei tb que foram mtas as horas de risos e alegria,
mas hoje, eu só consigo sentir o que me deixou assim, fria e obscura.
Eu levo comigo lembranças, mas tento esconde-lás.
E foi esse o jeito que eu encontrei para tornar as coisas mais fáceis,
Antes que eu me esquecesse eu comecei a pensar em mim, só em mim dessa vez.
Eu só quis levantar e caminhar,
pra seguir o meu caminho, e deixar você no seu.
Não pense que a escolha foi minha, ou a desistência,
quem traçou assim, foram nós mesmos, as nossas atitudes.
Me dói pensar que tantos sonhos foram deixados para traz,
mas talvez o 'pra sempre' não exista mesmo, pra ninguém, não sei !
Eu to bem, minha consciência ta tranquila, eu fui até mais do que poderia, não medi esforços,
fui até o meu limite, aquele onde já não se encontrava mais luzes.

Um comentário: