quarta-feira, 5 de maio de 2010

Momentos..


Nossa os dias estão passando tãaaao depressa , que eu to perdidinha !
As mudanças são sempre super bem vindas, e a cada dia eu descubro o qnto eu adoro elas, e qnto eu quero elas pra minha vida, e não só agora, mas sempre !!


Bom, sobre o fds, nossa, foi lindo lindo lindo, e putz, até queria dizer aqui sobre amizade.
É o sentimento mais verdadeiro e lindo que eu ja conheci e senti em toda a minha vida,
mas amizade MESMO, aquele que sofre com vc, aquele que sorri com vc, aquele que sabe qndo vc não ta bem e corre pra te dar um abraço, um carinho, um consolo qualquer.
È aquela familia que a gente pôde escolher, que nunca vai virar as costas.
Quem tem essa sorte que eu tenho, de ter pessoas INCRÍVEIS do seu lado, pelo amor de Deus, dê valor, se entregue, porque amizade assim, é quase rara, meus olhos brilham de pensar nessas pessoas, hoje eu carrego um enorme pedaço de cada um deles comigo, eles me fizeram assim, são minha maior vontade de seguir, são eles que me mostram que o caminho é muito melhor do que eu penso, fazem da minha vida mais bela, mais colorida, mais bonita..
aaaah, meus amores !
São meus grandes amores..que eu tenho a certeza de que não vão ser apenas uma fase, uma passagem na minha vida, esses eu SEI que são por um loooongo período!
Eu não preciso citar nomes, porque se vc é uma pessoa de tamanha importância pra mim, você com certeza sabe disso!
Porque eu demonstro, eu me entrego, inteiramente.
E eu estarei sempre, sempre com vocês !!

2 comentários:

  1. E aqueles q te amam sempre estaram aqui tbm!

    é uma delicia ser essencial! sz

    ResponderExcluir
  2. só a gente sabe o valor que tem uma amizade pura.

    ;)

    ResponderExcluir